"QUE MEUS SEGUIDORES SEJAM POUCOS E SECRETOS. ELES GOVERNARÃO OS MUITOS E CONHECIDOS."

segunda-feira, 10 de junho de 2013

LUCIFER -PROMETHEUS

Senhor das mentiras
Em teus campos de areias estéreis
Plantei meus sonhos
Arei tua terra árida com minhas ilusões
regando tuas sementes infecundas
com as lágrimas das crianças não nascidas.
Agora, escuto o lamento de mil bocas
Que gritam em meus ouvidos
Canções de mortos que eu não escuto.
Fecho meus olhos e contemplo o vazio.
Mas, não há como esconder-me.
Não há como fugir de mim mesmo.
São mil olhos que me acompanham na escuridão.
São mil olhos que me acompanham na escuridão.
São mil lábios que me beijam com o gosto frio da morte.
Me acorrentam no abismo de Prometeus
E de noite os abutres vem me bicar,
Vem comer meus olhos.
Então sem olhos, ando como uma criança,
Vendo coisas que ninguém mais consegue ver.
Planetas que giram, estrelas que nascem
Galáxias que explodem em torno de mim.
Elas nascem e morrem, como um feto no útero,
Que a luz cega, que a luz leva Para as dores da vida
Momentos de reflexão da vida/morte.
Milhões de olhos me cegam.
Milhões de almas me vêem
Como uma fotografia estática em preto e branco
Uma imagem congelada, presa no tempo do tempo.
Serei uma criança no abismo?
Terei a síndrome de cristo?
Não. Eu não serei a mentira de Nazaré.
Meu desejo não ficará dependurada em uma imunda cruz.
Minha vontade não será objeto de imundos grilhões.
Pois sou thelemita e olho o sol.
Ele resplandece Lúcifer-Prometheus
Sírius na costelação de cão menor
Minha abadia de thelema interior.
Evoe ho. I acchel
Epelthon.epelthon. Evoe. Iao.
Prisma que disseca a luz e cores
No vermelho do culto a serpente
A velha serpente vermelha
Troca tua pele como símbolo contínuo da vida
Equinócio-solstício
Símbolo dos meus instintos animais
Satã. Ouço tua voz carregada nos ventos
Tua doce voz é o veneno que embala a minha alma
E eis que me encontro e teu altar
Com os símbolos de Abramelim em minhas mãos
Com o orvalho a desenhar símbolos antigos
Na lâmina de prata de meu athame ancestral

Luz azul de lápis-lazuli que banha meu corpo.

Nenhum comentário: