"QUE MEUS SEGUIDORES SEJAM POUCOS E SECRETOS. ELES GOVERNARÃO OS MUITOS E CONHECIDOS."

domingo, 13 de fevereiro de 2011

MISSIVA AOS ÍDOLOS DE BARRO

Nenhum LUCIFERIANO Pode ser nacionalista.
A divisão do Homem em critérios políticos, fronteiriços ou geográficos é uma das bases da dominação e exploração de grupos políticos, atrelados a espoliação do capital e ao sectarismo dogmático religioso.

Nenhum LUCIFERIANO pode segregar-se de outros com base em diferenças étnicas e raciais.
A crença que determinantes climáticos-ambientais, faz de alguns homens melhores que outros em negar a essência humana como todo. É rebaixar o homem e tirá-lo de sua plenitude.

Nenhum LUCIFERIANO pode seguir qualquer religião, seita ou dogma.
Aquele que segue alguma religião, tira de si a sua individualidade, a capacidade de ser, pensar e almejar a plenitude da transformação interior – a conversão do micro em macrcosmos. Toda religião é a escora dos medíocres, a muleta do aleijado a prótese do amputado. Ser LUCIFERIANISTA é acreditar que Deus é o homem e sua busca não está fora mais dentro de si mesmo.

Nenhum LUCIFERIANO é escravo de suas paixões.Aquele que idolatra o amor,futebol, dinheiro, moda ou qualquer fetiche mundano, tem o mesmo status de um cachorro, que sem ter discernimento, implora migalhas de seu dono. Ou seja, implora migalhas de pequenas compensações para sua eterna frustração.

Todo LUCIFERIANO sabe que viver é também sofrer.
Sabe se resignar diante de sua vida e miséria terrena.Sabe que o desejo é apenas a escapatória para a sua angústia e liberta-se do eterno ciclo de desejo – motivação- frustração. Sabe que a sua angústia é apenas um sinal da perda de sua ancestralidade divina.

Todo LUCIFERIANO é contra o capitalismo.
Apropriar-se do que é um bem de todos, significa assassinar de fome os milhões de alijados dos modos de produção.A propriedade através do qual os teocratas vêm escravizando o mundo a séculos. Baseando-se eternamente na tríplice infâmia: Poder político – religioso-econômico.

Todo LUCIFERIANO sabe que a moral, as leis e os dogmas, são as correntes que agrilhoam os escravos de espírito.
O verdadeiro LUCIFERIANO sabe que não precisa de imposições controlatórias alheias. O Homo superior está acima, pois seus valores são universais.

Xenofobia, idolatria, egolatria. Quantos não morreram em teu nome.
Que o cosmopolitismo seja o teu lar, a comunhão de bens o teu ganho e a razão tua religião.


... Esses são os super-homens.

Nenhum comentário: